Página inicial > Últimas Notícias > A CÂMARA MUNICIPAL DE ANGICOS REALIZA A 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021.

NETO MACIEL MOSTRA TRANSPARÊNCIA NOS GASTOS PÚBLICOS E PRESTA CONTAS DE SUA GESTÃO AO POVO ANGICANO.

• Publicado: Segunda, 03 de Maio de 2021, 16h23
  • Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 16h23
O atuante Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Vereador José Edilson Maciel “O Potência”, vem se destacando nos primeiros meses de gestão à frente do parlamento Angicano. O Chefe do Poder Legislativo adotou a plausível postura de presta contas dos gastos mensais da sua gestão a população. O edil apresentou Relatório de Receitas recebidas e Despesas pagas durante o Mês de Janeiro de 2021. Neto Maciel faz questão de frisar que irá buscar sempre austeridade e transparência com o dinheiro público.
“O compromisso da nossa administração será sempre aprimorar os mecanismos de controle e de transparência do uso do erário público realizando sobretudo um trabalho eficiente com compromisso e responsabilidade”, ressaltou o Potência.
ASSECOM
Câmara Municipal de Angicos