Página inicial > Últimas Notícias > A CÂMARA MUNICIPAL DE ANGICOS REALIZA A 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021.

NETO MACIEL REQUER EXTENSÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PRA RUA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS NO ALTO DA ALEGRIA.

• Publicado: Segunda, 03 de Maio de 2021, 16h27
  • Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 16h27
Sempre atento aos anseios do povo, o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Neto Maciel “Potencia” esteve encaminhando Ofício 011/2021 ao Gerente Regional da CAERN em Assú/RN, JAIRO FERREIRA DOS SANTOS reivindicando a implantação de extensão de 300m (trezentos metros) de rede de 60mm (sessenta milímetros), para o abastecimento de água à aproximadamente 75 (setenta e cinco) pessoas, na Rua Nossa Senhora das Graças, no Bairro Alto da Alegria, em nosso município. “Essa é uma reivindicação feita pelos moradores da localidade a mim e como porta-voz do povo estou abraçando essa causa. A água é uma fonte de recurso importantíssima em todos os aspectos. O acesso a água potável possui íntima ligação com o direito à vida e com a dignidade do Ser humano. Para tanto, contamos com a sensibilidade do órgão para dar resolução a esta causa” pontuou o Presidente da Casa, Neto Maciel.
Na ocasião, o parlamentar concedeu entrevista ao repórter da Rádio Princesa 90FM, Deusdeth Maurício e falou da solicitação feita a Diretoria Regional da A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte.
📃ASSECOM
📸 Câmara Municipal de Angicos