Página inicial > Últimas Notícias > PRESIDENTE DA CÂMARA E VEREADORA PROCURAM PREFEITO EM BUSCA DE INFORMAÇÕES SOBRE A PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO ALTO DA ALEGRIA E CERÂMICA.

PRESIDENTE DA CÂMARA E VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA.

• Publicado: Segunda, 03 de Maio de 2021, 16h33
  • Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 16h33

Nesta quinta-feira (04/3), o Presidente do Poder Legislativo, Neto Maciel “o Potência” esteve à convite no Gabinete Civil da Prefeitura Municipal participando de uma importante reunião para tratar de assuntos pertinentes à segurança pública. Acompanhado dos Vereadores; Clovis Tiburcio, Tiago Braga, Jalmir Filho e Jailma Araújo o encontro foi conduzido pelo Prefeito Miguel Pinheiro Neto e também contou com a presença do Tenente Coronel Maximiliano Luiz, Comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar com sede em Assú, do novo comandante da 2ª Companhia de Polícia, Capitão Winston Coutinho, da vice-prefeita Cínara Dantas e do Chefe do Gabinete Civil João Maria da Costa Pinheiro.
O momento foi pautado na discussão de estratégias e melhorias necessárias para a segurança do município e também operações integradas entre as polícias Civil e Militar visando coibir o avanço da criminalidade.
Em nome dos vereadores, o Presidente Neto Maciel enalteceu o diálogo e colocou a Câmara à disposição para ajudar no que for necessário.
✍🏻ASSECOM
📸 Câmara Municipal de Angicos