Página inicial > Últimas Notícias > PL QUE CRIA SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM ANGICOS RECEBE APROVAÇÃO NA CÂMARA.

SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL FAZEM TESTES PARA COVID-19.

• Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 17h01
  • Última atualização em Segunda, 03 de Mai de 2021, 17h01
Nesta terça-feira (16), nossos queridos servidores da Câmara Municipal passaram pelo teste Covid-19. Os procedimentos foram realizados pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde no Plenário da Câmara a pedido do Presidente do Poder Legislativo, NETO MACIEL, após envio de Ofício nº. 019/2021 a titular da pasta sra. SHEILLA DOS SANTOS VERDE.
O presidente da Câmara, Neto Maciel (Potência) também efetuou o teste juntamente com os servidores. A gestão tem tomado todas as medidas possíveis junto aos vereadores (as), e funcionários, para que seja cumpridas todas as medidas e orientações dos órgãos de saúde para garantir a segurança das pessoas e evitar a propagação da doença.
Como representante do Poder Legislativo, Neto Maciel agradeceu a Secretária Municipal de Saúde, Sheilla Verde, e toda equipe por comparecerem à Câmara para realizar a testagem.

img class="j1lvzwm4" src="data:;base64," width="18" height="18" />
27Você, Neto Maciel, Lana Fonseca e outras 24 pessoas