Página inicial > Últimas Notícias > PL QUE CRIA SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM ANGICOS RECEBE APROVAÇÃO NA CÂMARA.

• Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 17h18
  • Última atualização em Segunda, 03 de Mai de 2021, 17h18
A Câmara de Vereadores de Angicos realizou na noite desta segunda-feira (22/3) mais uma sessão plenária. Durante reunião ordinária presidida pelo Chefe do Poder Legislativo, Vereador Neto Maciel, os parlamentares estiveram apreciando o PROJETO DE LEI Nº. 006/2021 – que dispõem sobre o Sistema Único de Assistência Social – SUAS, do Município Angicos/RN. De autoria do Poder Executivo Municipal, o PL foi o único item na pauta de votações da hoje e recebeu aprovação unânime de todos os Vereadores.
Estiveram presentes na sessão os seguintes Vereadores: Neto Maciel, Jalmir Filho, Tiago Braga, Clovis Tiburcio, Edileuza Palhares, Jailma Araújo, Nivaldo Gomes, Raphael Alves e Nataliene da Cunha.
✍🏻ASSECOM
📸Câmara Municipal de Angicos