Página inicial > Últimas Notícias > TEVE ATÉ BOLO SURPRESA🎂🎊🎉🎈

TEVE ATÉ BOLO SURPRESA🎂🎊🎉🎈

• Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 17h36
  • Última atualização em Segunda, 03 de Mai de 2021, 17h36
Os servidores da Câmara Municipal de Angicos realizaram na manhã desta sexta-feira (26/03), uma festinha surpresa no Plenário do Poder Legislativo pela celebrar a passagem do aniversário do presidente da Casa, o vereador Neto Maciel, o “Potência”. Emocionado com a surpresa, Neto Maciel agradeceu a todos pelo carinho e pela homenagem promovida.
Homem simples e humilde, com forte serviço prestado na Saúde, Neto Maciel foi reeleito vereador pela terceira vez consecutiva. Sendo escolhido para presidir os destinos do parlamento Angicano no biênio 2021-2022, o Edil vem servindo ao povo com ações de destaque voltadas para melhoria da qualidade de vida da nossa população.
Parabéns

Potência! Que Deus abençoe a sua vida e que todos os seus objetivos sejam alcançados.
Felicidades