Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > VEREADORES APROVAM REESTRUTURAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL QUE ACOMPANHA O FUNDEB.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

VEREADORES APROVAM REESTRUTURAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL QUE ACOMPANHA O FUNDEB.

  • Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 17h40
  • Última atualização em Segunda, 03 de Mai de 2021, 17h40
Na noite desta segunda-feira (29/3), a Câmara Municipal de Vereadores do município de Angicos realizou mais uma sessão ordinária sob a presidência do vereador Neto Maciel. Além de discursos na tribuna da Casa de Leis, os vereadores debateram durante a Ordem do Dia, matérias importantes entre as quais, o PL (Projeto de Lei nº 008/2021) de autoria do Executivo.
PL 008/2021
Encaminhado pelo Poder Executivo à Câmara Municipal, o PL foi aprovado em única votação com 6 votos favoráveis (Clovis Tiburcio, Jalmir Filho, Jailma Araújo, Neto Maciel, Raphael Alves e Tiago Braga) e uma abstenção (Nataliene Cunha).
A proposta prevê a reestruturação do CACS-FUNDEB (Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).
Outros dois requerimentos receberam aprovação unânime dos vereadores presentes à sessão;
REQUERIMENTO Nº. 012/2021 – Solicitando que, as famílias de baixa renda do bolsa família/CadÚnico do nosso município tenham descontos de 50% ou integralmente em casos de extrema pobreza nas suas contas de energia e água enquanto durar o decreto de calamidade pública por COVID-19 em Angicos-RN, de autoria do Exmº. Sr. Vereador Jalmir Dantas de Araújo Filho.
REQUERIMENTO Nº. 013/2021 - Solicitando que, seja disponibilizados tendas, guarda corpos e cabines de higienes pessoal portátil ao Banco do Brasil, Lotérica e Banco do Nordeste de autoria do Exmº. Sr. Vereador Jalmir Dantas de Araújo Filho.
Câmara Municipal de Angicos
O PODER EMANA DO POVO!
registrado em:
Fim do conteúdo da página