Página inicial > Últimas Notícias > PRESIDENTE DA CÂMARA DE ANGICOS, NETO MACIEL SOLICITA PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO PARA O ASSENTAMENTO P. A. BONFIM.

#GestãoqueTrabalha: Câmara Municipal de Angicos ganha novo almoxarifado e Banheiro Social

• Publicado: Segunda, 03 de Maio de 2021, 18h53
  • Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 18h53
Em pouco mais de 3 meses de gestão, o Presidente da Câmara de Angicos, vereador Neto Maciel (Potência) vem realizando mudanças na administração do Poder Legislativo, as quais têm impressionado positivamente os cidadãos Angicanos. Mesmo sob as dificuldades enfrentadas em razão do combate e prevenção à Covid-19.
*Construção Novo Almoxarifado*
Em pouco mais de 15 dias, a atual gestão efetuou a construção de um novo Almoxarifado. O espaçoso ambiente vai facilitar ainda mais a organização, os trâmites administrativos, a catalogação e pesquisa de documentos. “Este era um desejo antigo dos servidores, e vai trazer mais qualidade ao ambiente de trabalho, conforto e tranquilidade aos nossos funcionários” salientou Neto Maciel.
Tudo isso mostra a organização na gestão do presidente Neto Maciel e vai trazer mais controle, eficácia e eficiente para a administração.
*Banheiro Social com acessibilidade*
Outro ponto positivo foi a entrega oficial de um banheiro social com acessibilidade. O espaço foi construído em 2012, porém nunca havia sido devidamente entregue ao público devido à ausência de algumas adaptações.
O "Potência" tem feito uma grande gestão desempenhando seu papel como parlamentar sempre com muita transparência, responsabilidade, honestidade, retidão e diálogo.
ASSECOM/CMA.