Página inicial > Últimas Notícias > A CÂMARA MUNICIPAL DE ANGICOS REALIZA A 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021.

▪️| NOTA DE PESAR |

• Publicado: Segunda, 03 de Maio de 2021, 18h58
  • Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 18h58

A Câmara Municipal de Angicos recebe com tristeza e manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Angicano George Cachina ocorrido na noite desta quinta-feira (8/4). O Jovem tinha apenas 34 anos de idade e foi mais uma vítima de complicações decorrentes da Covid-19.
Além da sua alegria, seu sorriso contagiante e seu coração generoso, também será sempre lembrado pela sua voz que encantava a todos! Neste momento de profundo sofrimento, só temos a lamentar sua partida! Nossos pêsames aos seus pais Gilvan Cachina, Francisca Adriana, seu irmão Júnior Cachina e sua esposa Bruna Palhares. Consternações extensivas a Vereadora Edileuza Palhares e Manoel Caraú, sogros do Jovem George.
Em tempo, o Poder Legislativo Municipal, através do seu presidente Neto Maciel, vereadores e servidores, eleva suas preces ao pai celestial para que o receba no Reino Eterno.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.
2 Timóteo 4.7

img class="j1lvzwm4" src="data:;base64," width="18" height="18" />