Página inicial > Últimas Notícias > A CÂMARA MUNICIPAL DE ANGICOS REALIZA A 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021.

VEREADORES JALMIR FILHO E TIAGO BRAGA APRESENTAM PL QUE RECONHECE ATIVIDADE FÍSICA EM ESTABELECIMENTOS PÚBLICO/PRIVADO COMO ESSENCIAL EM ANGICOS

• Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 16h57
  • Última atualização em Quarta, 28 de Julho de 2021, 16h57
PROJETO DE LEI Nº. 013/2021 – Reconhece a prática de atividade física e do exercício físico como essenciais para a saúde da população de Angicos e declara a Essencialidade dos estabelecimentos de prestação de serviços de educação física públicos ou privados como forma de prevenir doenças físicas e mentais no âmbito do Município de Angicos, e da outras providências. A matéria foi despachada para as comissões permanentes.
-
PROJETO QUE INCLUI PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN E AUTISTAS EM GRUPO PRIORITÁRIO PARA VACINAÇÃO DA COVID-19 RECEBE APROVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL.
A Câmara Municipal de Angicos aprovou na noite desta sexta-feira (30/4) um Projeto de Lei (PL 011/2011) que inclui pessoas com Síndrome de Down e Autistas em grupo prioritário para vacinação da Covid-19.
De acordo com a matéria, de autoria do vereador Filipe Tiago Carvalho de Araújo Braga [MDB], as pessoas mencionadas no PL têm assegurado o direito de vacinação no grupo de risco, as mesmas possuem alterações imunológicas importantes decorrentes, principalmente, das dificuldades alimentares e de funções de estruturas orgânicas como o trato respiratório e sistema imunológico. O texto segue agora para análise do Chefe do Executivo.
ASSECOM/CMA