Página inicial > Últimas Notícias > CÂMARA ABRE TRABALHOS LEGISLATIVOS COM SESSÃO DE INSTALAÇÃO E MENSAGEM DO PREFEITO

PRESIDENTE DA CÂMARA, NETO MACIEL SOLICITA DA CAERN AMPLIAÇÃO EM REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA RURAL DE ANGICOS.

• Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 17h04
  • Última atualização em Quarta, 28 de Julho de 2021, 17h05
O vereador e Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Neto Maciel o popular “Potência” vem se destacando no município como um dos parlamentares mais atuante da atual legislatura. Como representante do povo já fez vários projetos, requerimentos e indicações que já foram aprovados pela câmara.
Através de requerimento Nº 018/2021 protocolado na sessão ordinária desta ultima sexta-feira, 30, Neto Maciel reivindicou da CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) que seja feita uma rede de água tratada para o Assentamento Serra da Volta, localizado na zona rural do município.
O Chefe do Poder Legislativo encaminhou ofício ao Exmº. Sr. Roberto Sérgio Ribeiro Linhares – Diretor Presidente da CAERN e ao Ilmº. Sr. Fabiano Macedo Gonçalves – Diretor da CAERN local, na intenção de apresentar a real situação do problema e na expectativa de ter resposta positiva do órgão.
“A água é um bem precioso, fonte de vida e sem dúvida, um dos primordiais benefícios do ser humano. Diante da dura estiagem enfrentada, esta proposição irá propiciar melhores condições de vida aos moradores da comunidade rural de Angicos, pois caso seja atendida, terão água potável para consumo e uso diversos”, justifica o propositor da reivindicação.
ASSECOM/CMA