Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > DEFINIDAS COMISSÕES PERMANENTES PARA BIÊNIO 2021-2022 NA CÂMARA DE VEREADORES DE ANGICOS.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PREFEITURA DE ANGICOS TEM TRATADO COM DESIGUALDADE AGRICULTORES RURAIS, RELATA VEREADORA.

  • Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 14h33
  • Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 14h33
A Vereadora Jailma Araújo usou a Tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (02/8) para fazer inúmeras cobranças ao Executivo Municipal em favor do povo Angicano. Em uma delas, a parlamentar expressou sua revolta ao trazer ao conhecimento da população e dos demais pares que a gestão do Prefeito Pinheiro Neto tem tratado os moradores da zona rural com desigualdade, favorecendo a uns e outros não, seja com abastecimento d’água ou abertura de cacimbas. Ela alertou também que o Poder Público não deve de maneira alguma fazer acepção, descriminação ou muito menos levar em consideração cor partidária, mas sim atender todos de maneira igualitária sem distinção.
 
Conhecedora do sofrimento do sertanejo, a parlamentar cobrou resolutividade nestes problemas e pediu a sensibilidade do Líder do Prefeito na Câmara, Clóves Tiburcio para que leve as reivindicações ao conhecimento da gestão para que medidas venham ser tomadas. Para ela, o acesso à água potável possui íntima ligação com o direito à vida e a dignidade do Ser humano, sendo inegável sua importância. Outro ponto destacado foi à morosidade da gestão na abertura de cacimbas (recurso de combate à seca). Em alguns lugares, são mais de 30 dias pra o agricultor ser atendido. Sem contar que, as máquinas não têm atendido a todas as comunidades rurais.
 
Jailma finalizou seu pronunciamento chamando a atenção do Executivo para a péssima qualidade das estradas vicinais do município e pediu agilidade na recuperação, pois o período invernoso já chegou ao fim e o conserto precisa ser feito de forma imediata.
 
Assessorias de Comunicação ✍🏻
Câmara Municipal de Angicos 📸
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página