Página inicial > Últimas Notícias > CÂMARA MUNICIPAL DO ASSU REALIZA SESSÃO SOLENE NO CINE TEATRO DR. PEDRO AMORIM PARA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO ASSUENSE

VEREADORA JAILMA ARAÚJO SOLICITA INSTALAÇÃO DE MATA-BURROS NA ZONA RURAL DE ANGICOS.

• Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 15h45
  • Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 15h45
A Vereadora do Solidariedade, Jailma Araújo reivindicou por intermédio de INDICAÇÃO Nº036/2021 que a gestão municipal faça a construção e conserto dos mata-burros na zona rural de Angicos. Os mata-burros são utilizados tanto para impedir que os animais saiam das terras de seus proprietários, bem como facilita e agiliza a passagem de veículos.

De acordo com a justificativa da vereadora, a instalação do equipamento é de suma importância em todas as comunidades rurais. “Essa estrutura é simples, mas faz uma enorme diferença na vida dos produtores rurais, pois se torna um obstáculo que impede a saída dos animais e deixa livre para os veículos, assegurando a essas pessoas o direito de ir e vir em condições mais seguras” destacou Jailma.

Câmara Municipal de Angicos