Página inicial > Últimas Notícias > Semana Nacional do Trânsito será vivida em Assú a partir desta quinta-feira (18/09/2014)

VEREADORA EDILEUZA PALHARES SOLICITA DA CAERN AMPLIAÇÃO DA MINI ADUTORA NO RIO VELHO.

• Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 15h47
  • Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 15h47

A atuante Vereadora Edileuza Palhares Lopes requereu na forma regimental do Soberano Plenário da Câmara de Vereadores (EM REGIME DE URGÊNCIA), a formulação e envio de ofícios endereçados a Exmª. Srª. Governadora de Estado, Maria de Fatima Bezerra, ao Exmº. Sr. Deputado Estadual, Ezequiel Galvão Ferreira de Souza e ao Ilmº. Sr. Diretor Presidente da CAERN – Angicos/Fernando Pedroza, Fabiano Macedo Gonçalves, solicitando a ampliação/extensão da Rede de água de abastecimento (mini-adutora), na comunidade rural do Rio Velho.

A parlamentar explicou que, a reivindicação se dá em virtude das constantes reclamações dos moradores da comunidade citada, os quais relatam que estão sendo prejudicados com a exclusão no atendimento deste serviço de abastecimento de água potável. Ela ainda comentou que, a rede de distribuição de água passa em um raio de 3 km de distância das residências. Sendo atendida, a medida contemplaria uma média de 15 famílias que atualmente encontram-se desassistidas com o sistema de abastecimento, “A chegada deste bem precioso amenizará e muito o sofrimento dessas famílias que tem como único meio de sobrevivência a agricultura familiar. Pedimos também o total apoio, atenção das autoridades competentes e o empenho do Líder do Governo na Assembleia Legislativa do RN”, finalizou Edileuza.

Câmara Municipal de Angicos