Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CÂMARA MUNICIPAL DO ASSU REALIZA SESSÃO SOLENE NO CINE TEATRO DR. PEDRO AMORIM PARA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO ASSUENSE
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CÂMARA DE ANGICOS APROVA 7 PROJETOS DE LEI DURANTE ÚLTIMA SESSÃO DO 1° SEMESTRE

  • Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 15h51
  • Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 15h51
 
Os vereadores de Angicos aprovaram sete projetos de lei, durante reunião ordinária, na noite desta segunda-feira, 28/06 na Câmara Municipal. Sempre conduzida com proeza e compromisso, a sessão presidida pelo Chefe do Legislativo, Neto Maciel “Potência”, contou com a presença de 8 dos 9 parlamentares, com ausência justificada do Vereador Jalmir Filho. Esta foi à última sessão do primeiro semestre do ano de 2021 antes do recesso previsto no Regimento Interno da Casa de Leis do município.
 
Confira a seguir na íntegra os projetos que foram colocados em pauta para discussão e aprovação durante Ordem do Dia na sessão Plenária:
PROJETO DE LEI Nº. 024/2021 - Reconhece como essencial, no âmbito do município de Angicos/RN, a atividade exercida por Restaurantes e similares, e dá outras providências, de autoria do Vereador Filipe Tiago Carvalho de Araújo Braga.
 
PROJETO DE LEI Nº. 026/2021 - Dispõe sobre o transporte de pessoas idosas, deficientes físicos e mentais, pessoas com covid-19 em um carro ou ambulância a cargo do Hospital Municipal de Angicos-RN e da outras providências, de autoria do vereador Jalmir Dantas de Araújo Filho.
PROJETO DE LEI Nº. 028/2021 – Dispõe sobre a responsabilidade do agressor pelo ressarcimento dos custos relacionados aos serviços de saúde prestados pelo município por meio das transferências do fundo de saúde - Sistema Único de Saúde (SUS) às vítimas de violência doméstica e familiar e dá outras providências, de autoria da vereadora Jailma Silva de Araújo.
 
PROJETO DE LEI Nº. 029/2021 – Autoriza o executivo municipal a instituir o dia municipal do quadrilheiro junino e o circuito de quadrilha juninas no âmbito do município de Angicos, de autoria da vereadora Jailma Silva de Araújo.
 
PROJETO DE LEI Nº. 030/2021 – Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Esporte e Lazer – CMEL de Angicos/RN e dá outras providências, de autoria do Chefe do Poder Executivo.
 
PROJETO DE LEI Nº. 031/2021 – Dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Esporte e Lazer – FUMEL e dá outras providências, de autoria do Chefe do Poder Executivo.
 
PROJETO DE LEI Nº. 034/2021 – Autoriza o Poder Executivo do Município de Angicos/RN a firmar convênio com entidades Públicas ou Privadas do Estado do Rio Grande do Norte e dá outras providências, de autoria do Chefe do Poder Executivo.
 
Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Angicos
registrado em:
Fim do conteúdo da página