Página inicial > Últimas Notícias > CÂMARA APROVA PROJETO DE RESOLUÇÃO CRIANDO COMISSÃO PARA AUXILIAR ATOS ADMINISTRATIVOS.

VEREADOR NIVALDO GOMES APRESENTA INDICAÇÃO SOLICITANDO ABERTURA DO POSTO DE SAÚDE NOS FINAIS DE SEMANA.

• Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 15h56
  • Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 15h56

A Câmara de Vereadores de Angicos aprovou na noite desta segunda-feira (21), duas Indicações de cunho popular importantes; a primeira foi a INDICAÇÃO Nº 034/2021. A matéria solicita a abertura da ESF (Estratégia Saúde da Família) nos finais de semana para atender a população das zonas urbana e rural.

A segunda INDICAÇÃO foi a de Nº 035/2021, propondo que seja feita parceria com o SEBRAE, para execução de Projeto de Políticas Públicas e Licenciamentos Ambientais.

Ambas as propostas de autoria do vereador Nivaldo Nicério Gomes (PP) receberam aprovação unanime e subscrição do colegiado durante discursão das matérias em pauta.