Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PROJETO GARANTE ATENDIMENTO PRIORITÁRIO PARA DOADORES DE SANGUE E MEDULA ÓSSEA
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PROJETO GARANTE ATENDIMENTO PRIORITÁRIO PARA DOADORES DE SANGUE E MEDULA ÓSSEA

  • Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 16h04
  • Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 16h04
 
Outro tema pertinente em discussão durante reunião ordinária foi à iniciativa do Vereador Jalmir Filho. Como medida para incentivar a doação regular de sangue, tecidos e medula óssea, o parlamentar-mirim apresentou um projeto que estabelece o direito a atendimento prioritário para os doadores no território de Angicos. Para o vereador autor da matéria, a ideia é conscientizar a população sobre a doação e, consequentemente, estimular o aumento de doadores, a fim de se manter os estoques de sangue sempre com margem positiva de bolsas coletadas e nunca falte para quem precisa.
Confiram ambas as leis;
PROJETO DE LEI Nº. 025/2021 - Dispõe sobre atendimento preferencial, aos doadores de sangue, órgãos, tecidos e medula óssea em todos território de Angicos-RN, de autoria do vereador Jalmir Dantas de Araújo Filho.
PROJETO DE LEI Nº. 026/2021 - Dispõe sobre o transporte de pessoas idosas, deficientes físicos e mentais, pessoas com covid-19 em um carro ou ambulância a cargo do Hospital Municipal de Angicos-RN e da outras providências, de autoria do vereador Jalmir Dantas de Araújo Filho.
PROJETO DE LEI Nº. 027/2021 - Dispõe sobre o transporte de pessoas que queiram doar sangue, órgãos, tecidos e medula óssea de responsabilidade da Secretaria de Saúde Angicos-RN, de autoria do vereador Jalmir Dantas de Araújo Filho.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página